domingo, 11 de agosto de 2013

.: Chegou a Playtoy, a revista da doll!


O sonho das dolls virou realidade. Para tanto, o grupo Planeta Sonho: Photonovelas trouxe toda a sensualidade de James Dean para estampar a primeira edição da PLAYTOY. O ator e modelo não quer falar sobre a vida pessoal, porém nós sabemos que ele, recentemente, trocou a belíssima Farrah Fawcett pela encantadora Gavin Boogie Beach. Os dois estão se encontrando em completo sigilo, mas uma fonte confiabilíssima confirmou que o casal está 100% firme.

A revista mostra o outro lado do ator e modelo Heath Ledger. Sim! O paizão que protagonizou o ensaio fotográfico do Dias dos Pais, diz que já foi pegador. Para os leitores que gostam de relembrar o passado, traçamos o perfil do inesquecível Menudo: Roy Menudo Rosselló.

Ainda no clima família, temos uma completa reportagem sobre o outro lado do primeiro ator do grupo Photonovelas, Ken Farias. "Desde que eu conheci a Barbie Santos... tudo o que passou a ter importância foi a família. Hoje, a minha filha está com 15 anos. Sou um homem feliz", revela.

Entre os destaques da edição de colecionador está a versão do modelo Tariq Tarkan a respeito das confusões com a atriz Heidi Klum. "Detesto essa mania de voltar no tempo. Estamos bem, o que eu fiz ou deixei de fazer não importa mais", finaliza.

No entanto, a pergunta que não quer calar: Será que o cofrinho de James Dean está bem cheio? Ele não revelou o valor que cobrou para mostrar o fabuloso peitoral. UAU! Acalme-se, pois nós iremos descobrir!

Ah! O presente do Dollywood Repórter para você é a oportunidade de escolher duas capas da PLAYTOY. Qual delas você prefere?


*ATENÇÃO - O PHOTONOVELAS NÃO TEM A INTENÇÃO DE FOTOGRAFAR BONECOS NUS. AS POSES DOS BONECOS SÃO APENAS PARA A CAPA DA REVISTA. UMA VEZ POR MÊS, UMA NOVA CAPA. E você, quem quer que seja a próxima capa?


1 comentários:

Mary Ellen Miranda disse...

Nas redes sociais:

Salvador Iervolino Neto uau legal isso heim
Domingo às 22:36 · Curtir (desfazer) · 1

Mary Ellen Miranda Opa! Gostou? Fui eu quem fiz...
Domingo às 22:36 · Curtir · 1

Mary Ellen Miranda Lembra desse garoto, Andréa Frou Frou?
Domingo às 22:37 · Curtir

Maria Antonieta Scarpe Crelece kkkkkkkkkkkkkkkkk Estava pensando justamente que faltava a versão masculina! Bom dia!
Ontem às 08:47 · Curtir (desfazer) · 2

Ton Colecionando Barbies kkkkkkkkkkkk agora as meninas vão ficar doidinhas !!
Ontem às 12:53 · Curtir (desfazer) · 1

Mary Ellen Miranda Eu pensei o mesmo, Tonton. Maridão falou que não tinha nada a ver... kkkk Então, eu fui lá e fiz! kkkk Bem justiceira!
há ± 1 hora · Curtir · 1

Mary Ellen Miranda Sim, Ton Colecionando Barbies... Elas vão ficar: "Piri, pipiri, pipiri, piri piradinhas"! kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons