terça-feira, 1 de outubro de 2013

.: Já viu? Elenice abandonou a vassoura para seduzir você!



O mês de outubro, que celebra o Dia das Bruxas, é sempre surpreendente. Na PLAYDOLL não poderia ser diferente, por esse motivo trazemos em destaque ela que não manda recado e fala na lata: Elenice Morgan Le Fay. A herdeira de um grande latifundiário no Oeste das terras de Oz, deixou de lado os vários títulos para mostrar toda a sensualidade em muitos tons verdes do corpo que habita. 

Na terceira edição, você aprenderá a se barbear com o monstro do cinema Clint Eastwood. Com tanto esmero, será fácil agradar a todas as beldades que fizeram história na MTv Brasil, emissora que um dia foi um canal aberto para o público jovem, mas acabou regredindo e está na Tv paga. Na sequência, conheça, com total exclusividade todas as bruxas saidinhas que estrelaram as telas de cinema.

Desvende a atriz, modelo e apresentadora Blair Angel, em 20 perguntas de arrepiar e arrebentar a boca do balão. E para fechar essa edição histórica, uma entrevista inédita com Penélope Toki Doki. "Eu detesto dar atender a imprensa, mas sei que a PLAYDOLL tem credibilidade. Por isso, abri as portas da minha casa", confessa. No entanto, a rebelde sem causa, complementa: "É claro que cada tatuagem é uma cicatriz. São histórias da minha vida".

Imperdível, hein! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons