sábado, 21 de setembro de 2013

.: Novo teaser de Wicked - Enfeitiçada

Não é novidade que após FURACÃO teremos WICKED - ENFEITIÇADA e a equipe Photonovelas já está investindo pesado na nova produção. Para tanto, no sábado, 21 de setembro, liberou mais um teaser. Observando bem, não há muito o que saber da nova fotonovela, porém há muito para imaginar diante da nova imagem. Quem é essa verdona?

Ok! Nós não brincamos em serviço e descobrimos o nome da atriz, ela é Elphaba Wicked. Sim! Ela já é conhecida do grande público, desde que resolveu se destacar em uma foto, quando ainda morava na casa de Maria Antonieta, a Tonton. "Eu sou linda e maravilhosa. Mereço destaque! Todos viram o que eu fiz, eu realmente me inclinei e fui sucesso. Todos, todos falaram de mim. Agora, como atriz, vocês vão conhecer o meu talento", afirmou Elphaba.

Uau! Que garota sem papas na língua, não é mesmo? Bem, por hora... Vamos acompanhar FURACÃO que ainda está no auge.

O novo teaser está em exibição no topo do Planeta Sonho: Photonovelas e pode ser visito na página da próxima criação, aqui: http://photonovelas.blogspot.com.br/p/wicked.html

Veja a foto que Elphaba citou, a mais comentada de todos os tempos:
Foto: Maria Antonieta, Tonton.

1 comentários:

Mary Ellen Miranda disse...

Nas redes sociais:


Maria Antonieta dez a zero para a verducha!

Mary Ellen Miranda Com toda certeza!!! Essa garota é do balacobaco!! Linda demais.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons