quarta-feira, 11 de setembro de 2013

.: A PLAYTOY está na 2ª edição. Aproveite!



Na segunda edição da revista PLAYTOY, trouxemos o rapaz que é cobiçado: Blaine Hummel. O ator, que fez uma pequena participação na fotonovela FURACÃO, disse "não" para a continuidade da Cidades das Camélias, popularmente conhecida como Zona Boêmia, mas aceitou ir ao fundo do mar.

Ele, que queima tanto quanto uma água-viva revelou: "Sou tão estimado e atraio olharemos de desejo que causei um tremendo desconforto na colecionadora R.R.R. Jamais mudaria de endereço. Nunca fui aberto a qualquer tipo de negociação", explica.

Ao questionarmos quem era R.R.R., o ator fugiu pela tangente e nada declarou. "Concordo com Hilda Furacão, estou como eu quero e como gosto".

Além do destaque para o ator que ilustra a capa, a revista PLAYTOY traz uma entrevista incrível com o ator e modelo James Dean, que foi a nossa capa de estreia. Ao ser questionado sobre a profissão, o rapaz encheu a boca para soltar uma pérola: "Pagando bem, que mal tem?".

Para a diversão ficar completa conhecemos o lado sedutor do galã Ian Somerhalder, noivo da famosa Donatella Fisherburg. "Participei do reality, O CRUZEIRO. A minha última aparição foi FURACÃO. Sou bom sedutor, tanto é que as fãs pedem para me ver em destaque", afirma.

O elegante Brandon Sodi, pai e esposo da "Família Coração", dá a receita para manter o casamento. Já as curiosidades artísticas ficam por conta do coroa Nelson dos Santos, na coluna PERFIL. Divirta-se com as duas capas!






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons