domingo, 15 de setembro de 2013

.: REPETECO NA PLAYDOLL




Teresa Herrera, a Leiloca de “Dancin Dolls”, capa da edição de setembro da revista PLAYDOLL, fez tanto sucesso que nem acabou o mês e já volta em edição especial. Todas as edições da revista, rapidamente se esgotaram das bancas. “Esta mulher é um furacão”, comentou um jornaleiro dizendo que já pediu mais revistas. A pedido dos leitores, a ousada atriz é a estrela de um superpôster gigante. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não se pronunciou sobre o assunto para falar a que atribuem o sucesso de vendas desta edição.


2 comentários:

Jeffe disse...

A Assessoria de Imprensa da atriz Teresa Herrera, após questionamento do jornalista do ilustre Dollywood Repórter, se posiciona com a seguinte mensagem:

Aos 22 anos Teresa Herrera, atriz estreante natural da Argentina e radicada em Barbópolis, após surpreender público e crítica com seu talento cômico, deu à personagem Leiloca o tom divertido e audacioso que mudou os rumos da trama originalmente planejada para o seriado Dancin Dolls. Some-se a isso a beleza latina adornada com os olhos de ressaca de uma legítima Capitu,e terá por resultado aquela que vem sendo alcunhada de "Loiraça Belzebu" ou "A bomba argentina".

Sempre simpática e modesta, La Herrera deixa claro que o reconhecimento de agora não vem em vão, nem tão rapidamente quanto alguns podem acreditar. Quando soube que a edição de setembro, em razão do impressionante desempenho nas bancas de revistas - o que se torna ainda mais assombroso numa época em que as edições impressas sofrem com o domínio quase absoluto da internet - teria um segundo lançamento, com conteúdo exclusivo em acabamento de luxo, Teresa se mostrou sinceramente emocionada e declarou que pretende, com a continuação de seu trabalho, devolver o amor dos fãs por meio de muita diversão.

Mary Ellen Miranda disse...

Nas redes sociais:


Photonovelas: Planeta Sonho Saiba tudo sobre o retorno de Teresa Herrera, aqui: http://dollywoodreporter.blogspot.com.br/

Dollywood Repórter
dollywoodreporter.blogspot.com
Blog de fofocas dollísticas

Rosangela Souza kkkkkkkkkkkkk adorei, Shiny.


Photonovelas: Planeta Sonho kkkkkkkkkkkkk adorei, Shiny. [2]
Curtir · alguns segundos atrás




Raphael Dequech WOOOOOOOOOOOOOW que Teresa linda!!!
Curtir (desfazer) · Responder · 2 · 15 de setembro às 21:46

Photonovelas: Planeta Sonho Essa é a belíssima... Teresa Herrera, atriz de Dancin Dolls.

Rita Araújo Nossa, a Teresa está cada dia mais maravilhosa !
Curtir (desfazer) · Responder · 2 · Ontem às 16:11

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons