sábado, 5 de outubro de 2013

.: GAROTA-PROPAGANDA TEMPERAMENTAL DESISTE DE POSAR NUA

BARRACO NOS BASTIDORES DA PLAYDOLL


Famosa por ser garota-propaganda de diversos comerciais, Abelarda Kuninbrick declinou, literalmente na última hora, de fazer o ensaio que seria para a capa de novembro da PLAYDOLL. A bela até tentou descontrair, tomando alguns drinques, mas não teve jeito. 

“Absolutamente... não dá!”, disse ela, visivelmente alterada pela bebida, assim que as fotos passaram a exigir menos roupa. A modelo, então, interrompeu a sessão de fotos e foi chorar no banheiro. Nem o empresário conseguiu tirá-la de lá. Abelarda só saiu efetivamente do banheiro quando falou com sua mãe pelo celular, com a resolução tomada.

“Quero agradecer a todos que estão neste espaço a honra de ter sido escolhida para a capa de novembro, porém devo declinar do convite porque, honestamente, não tenho competência para isso”, disse, com os olhos ainda vermelhos de tanto chorar, no estúdio. “Então, PLAYDOLL, sem mágoas, prefiro desistir. E aos leitores, espero que não fiquem chateados pela expectativa que criei, ok?”, disse, enquanto pegava sua bolsa decidida a ir embora.

A equipe tentou acalmar Abelarda, que ficou brava com a insistência e continuou irredutível. “JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!”, Esbravejou. Mais calma, pelo TWitter, ela esclareceu aos fãs. “Galera, sei que todos estavam esperando, mas sou muito travada para isso. Tentei, mas prefiro abrir mão mesmo. Sorry, please!”. Depois, complementou com outra mensagem. “Sei do cuidado que a revista tem e não gostaria de participar com nada q fosse ‘mais ou menos’", explicou. “Fico muito agradecida pelo carinho, mas vou passar a minha vez", finalizou na rede social. 

Muitos fãs, revoltados, deixaram de segui-la no Twitter. Mas a maioria apoiou sua decisão e criaram a hastag #AbelardaForever. Em comunicado, a PLAYDOLL disse que não desistiu da musa e que não guarda mágoas, já que ela pode até não fazer as fotos neste momento, mas topou a entrevista, antes de viajar para Dubai para desestressar. Quem disse que ela, de alguma maneira, não vai estar na capa da PLAYDOLL de novembro? 

Em tempo: a cantora Bárbara Vasconcelos, que já estava contratada, assume o posto de estrela desta edição, que nem foi lançada e já é polêmica.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons