terça-feira, 1 de outubro de 2013

.: Raminhos de Pano, o blog de artesanato preferido da Blair Angel



Bomba! A apresentadora do ESTRELAS barbístico é fã de artesanato. Sim! A loira curte fazer crochê e até gosta de criar algo novo a partir de material reciclado. Contudo, ela declarou amar, especificamente um blog: "Raminhos de Pano".

"Tenho uma vida corrida e agitada, preciso relaxar. É no artesanato que encontro a minha paz de espírito. No blog da Fernanda Maria, eu me divirto e tento colocar as dicas em prática. Viva o Raminhos de Pano!", revela Blair.

Empolgada, a loira dispara: "Esse mês está rolando uma promoção de encher os olhos. Sorteio de um Kit Festa. Gente, quem ganhar realmente fará uma festa, tomara que seja eu!", finaliza.

Quer participar? Acesse e saiba tudo, aqui: http://raminhosdepano.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-um-kit-festa.html


Kit Festa - O sorteio será dia 12 de outubro de 2013.

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais linda do mundoooo! Meu sorriso tá de lado a lado =D
NOSSA, ESTRELA BARBIE, DA QUAL EU SOU FÃ, MUITO OBRIGADAAAA, AMEI TUDO ISSO.
Estou sorrindo de alegria, obrigada. bjs Fernanda.

Mary Ellen Miranda disse...

Que legal, Fernanda Maria!!
Fico muito, muito feliz!!! <3 <3 <3

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons