quarta-feira, 13 de novembro de 2013

.: STANLEY BRICK É A CAPA DA PLAYTOY DE NOVEMBRO



A PLAYTOY, a revista da doll está com a corda toda e dessa vez trouxe um toy e tanto para estampar a capa do mês de novembro. Sim! O 4º número da publicação está de tirar o fôlego de todas as garotas do mundo plástico rosa. "Sou tranquilo, mas gosto de representar a minha nação. Sou patriota. Sou brasileiro e não desisto nunca!", disse Stanley de modo firme.

Além de ver todo o potencial desse guerrilheiro, a PLAYTOY ensina que o seu sapinho pode ser o cara certo. Na intimidade? Saiba tudo o que pode e deve ser feito para ser o centro da atenção. "Os homens vão deixar de serem machistas e irão valorizar as mulheres", promete a matéria de Analira Pontes.

Em entrevista, conhecemos mais ele que foi a capa anterior desta revista, Harry Bonnie. Preocupado com as polêmicas, o negro gato disparou: "Eu sou muito, mas muito mais do que um negão de tirar o chapéu". De quebra, você tem o perfil do ator e modelo Heath Ledger, ele que estará em WICKED - ENFEITIÇADA, na próxima produção do Planeta Sonho: Photonovelas, como João.

Imperdível, né?





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons