domingo, 4 de maio de 2014

.: CD de Eimy Broosk é lançado com muito barulho

Eimy Broosk estrelou na noite do lançamento de seu CD


Eimy Broosk está na melhor fase de sua carreira. Capa da PLAYDOLL de maio, ela lançou, no dia 03 de maio, o mais novo CD "We can´t stop". O evento contou com muitas personalidades, que foram prestigiar a cantora chilena que, além de linda, é uma querida.

A artista distribuiu autógrafos e CDs. Fez questão, ainda, de correr para entregar o seu novo trabalho a uma moradora de rua, que gritava por ela na porta do evento. “Não tinha condições de comprar o CD, mas a Eimy não faz distinção entre os seus fãs. Assim que eu me recuperar, a primeira coisa que farei é escutar este CD maravilhoso”, disse a moradora de rua. Eimy não comentou o caso, dizendo que benemerência não precisa ser divulgada.

No evento estavam a atriz Donatella Fisherburg, que fará um papel diferente da sua Hilda Müller, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz do M Channel Awards 2013, o Oscar de Barbópolis. “Não tinha como recusar, sou atriz convidada. Vou deixar para descansar minha imagem só depois”, disse ela. Becky Smile Girl também marcou presença. “São muitos mistérios ao redor de minha personagem. Mas ela é inquieta, vive à caça de problemas, porque não gosta de ter uma vida pacata”, explicou. A bela, que interpreta uma cadeirante, foi acompanhada das atrizes e modelos Mary Ellen Miranda e Kayla Moranguinho.

Rita Hayworth, cotada para ser uma das próximas capas da PLAYDOLL, desconversou sobre o assunto. “Hoje vim para curtir a música da Eimy, que é minha amiga. É ela quem merece todas as atenções”, disse. Mas quem dividiu os holofotes nesta noite foi a dupla Teresa Herrera e Daniele Souza, que estavam de chamego e assumiram o namoro, o que deixou todos com a pulga atrás da orelha, pois um agente da PLAYDOLL não parava de assediá-las. Se este namoro vingar, será que teremos uma capa com as duas?

Bárbara Vasconcelos, ruivíssima, acredita que as chances são grandes, mas preferiu não opinar. Já Fabiana Mello curtiu todo o evento ao lado do maridão, o belo que foi capa da revista PLAYTOY demonstrou todo o amor que tem pela esposa.



 CD de Eimy Broosk


As atrizes Teresa Herrera, Daniele Souza, a cantora Summer Weckhen e a mãe Luiza Weckhen

A cantora Bárbara Vasconcelos, a modelo Midge Freitas e a cantora Sophie Batista

As atrizes e modelos Becky Smile Girl, Kayla Moranguinho e Mary Ellen Miranda

A top model Nina Schossler, Patrick Tesser Volpi, Fabiana Mello e o marido Dante Sabbatine

A atriz e modelo Penélopy Kaline Blake, a modelo e cantora Kathinys Golden, a cantora e modelo Amanda Miller e o fotógrafo Chad L. Coleman

A estrela Donatella Fisherburg levou o noivo Ian Somerhalder, já a atriz Rita Hayworth com o amigão Channing Tatum.

A cantora e modelo Madson Reyshert, a delegada Barbara M. Wilson e a modelo Vanessa Diogo

Divirta-se com o CD!


3 comentários:

Unknown disse...

Ameei

Unknown disse...

que hermoso reportaje gracias mil graciasss

Mary Ellen Miranda disse...

Imagine, Eimy!!! Nossa equipe é que agradece.
Desejamos muito sucesso na sua longa carreira!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons