sexta-feira, 16 de maio de 2014

.: “Esclavas Del Amor”, remake do sucesso brasileiro, estrelado por Eimy Broosk



Eimy Broosk e Maria Lebron nas  imagens de divulgação da novela, como Malu e Lígia

Eimy Broosk e Maria Lebron nas primeiras imagens como Malu e Lígia

A Geralda brasileira de Vida Campos era meiga. A de Rianna Malik é mais apimentada - mas garantirá boas risadas à trama

Barbie Santos e Maria Lebron, a Lígia que fala em português e a que fala em espanhol

 Bob foi Falcon D’Águia, no Brasil, e na nova versão é Alex Gomez

Ken Farias, o Carlos Brasileiro, e Felipe Herrera, da nova versão - cara de um, focinho de outro

Professor Jacob, no Brasil Adolph Hudgens e, em língua latina,  Maximiliano Arias - a maldade é a mesma

Milley Montanah era uma Malu sem tatuagens, na versão brasileira. Eimy Broosk será mais rebelde, como demonstram as tatuagens

Eimy Broosk, antes de colocar o megahair, na prova de figurino - comportada, como a personagem



Eimy Broosk está com tudo! Depois de ser a estrela absoluta da edição de maio da revista PLAYDOLL, na pele da protagonista do remake da novela “Escravas do Amor” para países de língua espanhola. Ela será Malu, a personagem controversa que alçou Milley Montanah e Barbie Santos ao estrelato.

A novela, de Mary Ellen e Helder Miranda, livremente inspirada no folhetim homônimo do dramaturgo e escritor Nelson Rodrigues, foi transmitida no Brasil de setembro de 2012 a julho de 2013. “Ter uma estrela do porte de Eimy Broosk para interpretar uma personagem tão emblemática, e querida para nós, como Malu, é motivo de muito orgulho”, diz Helder Miranda, um dos autores da trama.

“Na época em que a novela foi transmitida, Malu gerava amor e ódio. Não tinha meio termo, tanto despertava paixões quanto era rejeitada, e é isso que faz dela uma grande personagem, que será muito bem defendida por Eimy Broosk”, comenta Mary Ellen que, além de escrever, dirigiu os atores e os cenários da novela.

Para compor a personagem, que na versão em espanhol terá Malu repleta de tatuagens, tal qual a intérprete chilena, a cantora, e agora atriz Eimy Broosk colocou megahair preto, que ressaltou ainda mais a sua beleza. O objetivo é se reinventar para contar uma linda história de amor, como ela mesma diz. Eimy, completamente dedicada à personagem, já se entregou de corpo e alma às gravações.

No elenco, também estão Maria Lebron (intérprete de Lígia), Felipe Herrera (Carlos, no Brasil interpretado por Ken Farias), Rianna Malik (Geralda, aqui defendida por Vida Campos), Glorinha (Amber Wonk, no Brasil interpretada por Angélica Touch), Bob (Alex Gomez, por Falcon D’Águia no Brasil), Professor Jacob (Maximiliano Arias, no Brasil Adolph Hudgens) e Odete (Lilih Moreira e, no Brasil, a atriz aposentada Susi Estrela). A estreia será em dois meses. Enquanto aguarda o próximo sucesso de Eimy Broosk, mate a saudade da versão brasileira pelo link: http://photonovelas.blogspot.com.br/p/fotonovelas.html


A Malu Flag brasileira foi interpretada por Miley Montanah

1 comentários:

Unknown disse...

Vai ficar show de bola !!! Eimy além de cantar muito bem vai atuar maravilhosamente ! :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons