sexta-feira, 11 de julho de 2014

.: Brad Giacobini é a capa da PLAYTOY de julho!


A revista PLAYTOY, orgulhosamente, apresenta toda a beleza de Brad Giacobini em destaque. Como nós amamos este homem que teve 500 mil mais porcentagem de vendas, como cachê, fizemos uma entrevista super especial. Confira!



DOLLYWOOD REPÓRTER - Quem é Brad Giabiconi?
BRAD GIACOBINI: Brad Giabiconi é o homem mais sortudo deste mundo, com uma família linda, uma mulher maravilhosa em todos os sentidos, em um trabalho onde se sente realizado!

D.R. - Como é morar em Barbópolis? (A sua história até chegar em BP) 
B.G.: Nasci na França, meus pais eram atores de teatro, acabaram morrendo em uma das suas viagens de trabalho quando eu tinha 06 anos. Após o ocorrido, eu me mudei para New York com minha irmã e a família da minha tia, onde trabalhei como modelo e iniciei minha carreira de ator. Aos 18, mudei para o Brasil, fiz várias campanhas publicitárias e algumas peças de teatro, todos os anos voltava para EUA, principalmente em épocas de final de ano. Com 22 anos, conheci a Summer, ela tinha vindo passar o ano novo em New York com o filho. Foi paixão à primeira vista e acabei ficando de vez no Brasil e em BP (Barbópolis City). Assim, eu me tornei proprietário do Mattellandia Channel, além de pai da minha princesinha Katie e mesmo não sendo pai de sangue do Rodrigo o considero como se fosse. 

D.R. - Como é a vida de casado com a Summer? 
B.G.: Bem ainda não sou casado, mas vivemos juntos vai fazer três anos, pode parecer clichê, mas minha vida ao lado dela é perfeita, quando algo não está legal, é só ela aparecer que tudo se resolve !

D.R. - Planos para o futuro.
B.G.: Pretendo me casar oficialmente. Crescer mais ainda no meu trabalho e, quem sabe, ter mais um herdeiro! rsrs

D.R. - Quais livros você indica?
B.G.: Gosto muito da saga “ Os Heróis do Olímpio”. O ambiente de mitologia grega me fascina.

D.R. - Quais filmes você indica?
B.G.:  Gosto do gênero terror. Os clássicos são meus favoritos: O exorcista; Sexta feira 13; Brinquedo Assassino; Carrie, A Estranha entre outros.

D.R. - Qual é o seu prato favorito?
B.G.: Tem dois pratos que culinária francesa que eu amo; quiche lorraine e sopa de cebola que só minha mãe e minha sabem fazer!

Confira as fotos do recheio da PLAYTOY de julho de 2014. Segurem firme o babado, hein!










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons