sexta-feira, 4 de julho de 2014

.: Playdoll: Negociação com Beatriz Leiro Benit tem final feliz



Depois de intensa negociação, a modelo Beatriz Leiro Benit finalmente cedeu aos encantos da revista PLAYDOLL e é a estrela absoluta da capa de julho. “Em maio, eu cheguei a fazer as fotos, mas não me senti preparada”, explicou ela, que já foi uma das musas-teen da revista “Glamour”.

Fazer a capa da PLAYDOLL, para ela, marca o início de uma nova fase na carreira. “Posar para a PLAYDOLL mostra que estou mais madura, mais mulher. Pronta para projetos mais desafiadores”, explicou. Em maio, quando fez as fotos, Beatriz, que já havia assinado contrato e feito as fotos de divulgação, desistiu e chegou atrasada ao ensaio. À época, a cantora Eimy Broosk, que já estava no auge da carreira e havia posado secretamente para a revista, para a edição de setembro, assumiu o posto de estrela da edição. 

Desde então, iniciou-se uma conversa até que a estrela de julho aceitasse. “Não publicaríamos as fotos contra a vontade de Beatriz Benit. Seria contra toda a liberdade que pregamos. A estrela desta edição tem o direito de dizer não quantas vezes quiser. Sorte que estávamos preparados quando ela, finalmente, resolveu liberar as fotos, que antes eram proibidas por ela mesma”, disse o editor da revista, Helder Miranda. 

Ele faz suspense em relação à estrela de agosto, quando a revista faz o primeiro aniversário. “Estamos em negociação com uma atriz que foi destaque em uma novela do grupo Photonovelas: Planeta Sonho”. A edição de julho ainda traz fotos inéditas das musas da Copa: Shelley Lewis, Spring  Damask, Dee Fray e Paige Damask, e uma matéria especial de como Neymar Júnior, o jogador da seleção brasileira afastado da Copa do Mundo, virou um mito.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons