sábado, 9 de agosto de 2014

.: Ian Somerhalder é a capa da PLAYTOY de um ano!


Ele foi abandonado na igreja pela atriz, jornalista e modelo Donatella Fisherburg. No entanto, Ian Somerhalder tirou a sorte grande e virou capa da revista da doll, a PLAYTOY. O belo conseguiu tanto destaque que está marcado na celebração de 1 ano da publicação. Confira uma entrevista:

DOLLYWOOD REPÓRTER: Como surgiu o convite para ser a capa de aniversário da PLAYTOY?
IAN SOMERHALDER: Bem, não preciso dizer muito. Eu, claro, estava em completa evidência. Destaque mesmo. É óbvio que não me deixariam escapar. Recebi uma ligação, fiz as fotos com agilidade e muito profissionalismo. Espero que gostem.


D.R.: Ser abandonado no altar chamou a atenção da revista?
I.S.: Acredito que sim, mas também sou talentoso. Sou ator e já era conhecido antes. Fiz até novela.


D.R.: As fotos sensuais estavam nos seus planos? Parece que você havia proibido a sua ex-noiva de fazê-las.
I.S.: Eu? Não! Não mesmo. Caso queira mudar o foco da conversa, já aviso que não falo sobre ela.


D.R.: Então, este romance deixou mágoas?
I.S.: O quê? Passado é passado. Tenho que curtir o meu momento.


D.R.: Posar para a revista foi uma maneira de elevar a sua autoestima?
I.S.: Por quê? Eu sempre tive uma autoestima elevada. Tanto é que cheguei ao topo, conquistando tudo o que sempre desejei. Não me vejo como uma pessoa de baixa autoestima.


D.R.: Não queremos ser rudes, mas no casamento vimos um outro Ian.
I.S.: Como eu disse... passado é passado. Agora, quero que curtam o meu ensaio fotográfico.




Teaser antes da publicação da capa:



Mais fotos do rapaz!










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons