sábado, 2 de agosto de 2014

.: Rita Rayworth reaparece como capa da PLAYDOLL e admite: “Sumiço foi marketing para a revista”


O mistério acabou e, finalmente, sabemos  quem é a capa da revista PLAYDOLL de aniversário. Trata-se de Rita Hayworth, a modelo que despontou no reality-show “O Cruzeiro” e, como prêmio, ganhou o papel da obstinada Vânia Toledo em “Furacão”. O “desaparecimento” foi marketing para a revista, como ela afirma na entrevista abaixo.

A PLAYDOLL queria Donatella Fisherburg na capa de aniversário. Não se sente como uma segunda opção?
De jeito nenhum, porque essa insistência com a Donatella era uma coisa combinada comigo, para divulgar a revista. Porque todos iriam querer saber quem seria a capa de aniversário. A Donatella acabou de sair de uma personagem muito forte, é natural a especulação em torno dela.

Mas ela quase chegou a assinar com a revista...
Foi tudo combinado! Ela não ia assinar nada, mas queria dar uma força na divulgação da revista. Somos amigas.

O que você pensa sobre o casamento dela, que acabou não acontecendo?
Eu tenho certeza que ela teve os seus motivos, porque veio para a Amazônia ficar um pouco comigo enquanto eu posava, e me contou o que houve. Foi bom porque ela acalmou, longe dos holofotes, e ninguém sabia onde eu estava. Acabou que ela assistiu parte de meu ensaio e sugeriu umas fotos. Eu só fiquei contrariada porque ela marcou o casamento enquanto eu fazia as fotos. Liguei para ela e falei: “Bicha, você esqueceu de mim?”.

Vocês se conheceram no teste para “Furacão”, não é?
Sim. Eu fui com tudo no teste para ser a Hilda, e a Donatella apostou na sutileza. Eles não queriam uma Hilda óbvia, queriam alguém que despertasse estranhamento à primeira vista, mas conquistasse o Brasil. Ela chegou devagarinho e logo era a “namoradinha” do Brasil... Adoro!

Ela ganhou o teste e você foi para “O Cruzeiro”. Seguiram caminhos opostos?
Mais ou menos, porque eu achava um “saco” ficar confinada. Mas, já que estava, resolvi me divertir para ser eliminada rapidinho. Acontece que por algum motivo eu também conquistei as pessoas. Daí o prêmio era um papel de destaque na novela em que fui reprovada no teste.

Por que você venceu “O Cruzeiro”?
Porque ninguém imagina uma mulher de 1,87 de altura sofrendo por amor, fazendo baixarias, sendo ela mesma. Sempre se surpreendem comigo, porque me imaginam sofisticada. Não sou nada disso. Meu prato predileto é pão com ovo. E, nos rodízios, sempre dou prejuízo! Meus pratos são de pedreiro!

E o sumiço que deixou todos preocupados?
Eu estava meio brigada com o meu namorado (o ator Edward Cullen) e achei que seria bom lhe dar uma lição. Daí surgiu o convite para fazer fotos na Amazônia, porque a edição da PLAYDOLL queria algo bem brasileiro para comemorar um ano. A revista quis gerar um “bafafá” em torno de mim e inventou o sumiço. Foi estratégia de marketing.

Não rolou ciúmes?
Se rolasse seriam dois trabalhos: ficar e “desficar” com ciúmes. Até porque ele foi capa da PLAYTOY, e eu também estava lá... Hoje sou a única mulher a ter o rosto estampada no PLAYDOLL e na PLAYTOY. Acho o máximo!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Coupons